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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos os acessórios mais lindos e com ótima qualidade, mas caso queira trocar ou devolver não se preocupe, conte com a gente, vamos te ajudar.
 
TROCA 
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, através do nosso WhatsApp (11) 99407- 2004 ou e-mail contato@elefanteprateado.com.br com o número pedido, nome completo e produtos a serem trocados.
Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso e devendo estar em perfeitas condições.
O valor do frete por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
 
Observação: 
> Peças usadas não serão aceitas em trocas ou devoluções.
> Não cobrimos o custo da embalagem 
 
Peças em promoção: 
Para peças adquiridas em promoção, caso seja necessária a troca ou a devolução, o valor considerado será o pago pelo produto no momento da compra. 
 
Prazo para realizarmos a troca:
Após o recebimento dos produtos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
 
DEVOLUÇÃO:
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução).
 
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. 
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via boleto bancário o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.
 
Atenção: 
>Peças usadas não serão aceitas em devoluções.                     
Pedidos com embalagem avariada: A entrega das compras efetuadas na loja virtual Elefante Prateado são realizadas em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações de embalagem aberta, furada ou rasgada entre em contato via e-mail contato@elefanteprateado.com.br ou WhatsApp.        
Endereço incorreto ou incompleto: Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios. 

 

 

 


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